EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 5 de março de 2014

Morto em acidente na Rota do Sol, em Caxias, era aficionado pela caça de javalis.




Morto em acidente na Rota do Sol, em Caxias, era aficionado pela caça de javalis Cristiano Becker da Silva / Divulgação/

Uma noite de diversão que acabou em tragédia. Os três amigos que morreram em acidente na noite de terça-feira, na Rota do Sol, em Caxias do Sul, voltavam de uma caçada a javalis em Lajeado Grande, distrito de São Francisco de Paula. Juarez Andreis, 35 anos, José Meri Velho de Souza, 61, e Jorge Dalla Vecchia, 43, tiveram a vida abreviada há poucos quilômetros de casa.

>> "Cansei de tirar gente morta dos carros", diz morador da região
Metalúrgico, Andreis era um aficionado por caçar e pescar. Apreciava especialmente a caça a javalis e frequentava semanalmente o Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT). Utilizava roupas próprias de camuflagem e estava sempre envolvido no ambiente de mata.

— Ele fez toda documentação com nós, era tudo regularizado. Comprava armas e bastante munição. Nas quartas-feiras, reuníamos uma turma de amigos e jantávamos no Clube de Caça e Tiro. Era um cara fora de série, um amigo e companheiro, todos gostavam dele — relata Marlon Schmitt, 29, vendedor da Samburá Caça e Pesca, loja do bairro São Pelegrino.

Andreis trabalhava como programador de CNC em uma pequena metalúrgica. Noivo há 10 anos, terminava a construção da casa onde moraria com Deise Favero e a sogra, no bairro São Ciro. Antes de partir para a caçada que culminaria não só na morte dos javalis, parou na Farmácia São Ciro, onde trabalha a noiva, e se despediu por volta das 17h. Confidenciou que estaria em casa pelas 23h30min. Foi perto desse horário que Deise recebeu o telefonema com a notícia da tragédia.

— Estávamos no projeto final dos móveis já, ele me dava tudo que quisesse, tudo que eu imaginava ele dava um jeito de arrumar. Uma pessoa sempre disposta, sempre pronto para ajudar todo mundo — emociona-se a noiva, que há dois anos e dois meses perdeu também o pai, Elizeu José Favero.

Juarez Andreis será velado na capela D do Memorial São José. O sepultamento ocorre no Cemitério de São Luiz da 6ª Légua, ainda sem horário definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...