EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 15 de março de 2014

COPA DO MUNDO FIFA 2014, JUNTOS NUM SÓ RITMO.

SOU BRASILEIRO NATO, PORÉM ASSISTO AS PARTIDAS SE MIM PAGAREM PARA ISTO.

Cartaz oficial E reveladoO Cartaz oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 da was apresentado Nesta quarta-feira, 30 de janeiro de 2013, no Rio de Janeiro. Um PECA, Desenhada Pela Agência de Criação brasileira Crama, FOI Escolhida Entre Três concorrentes POR UMA de comissão julgadora de alto do Nível. O Cartaz E hum Poderoso Recurso visuais Opaco representará o Brasil ea Competição AO Longo do Tempo ATÉ 2014.
A Criação retrata a Diversidade ea Beleza do Brasil POR Meio de hum Desenho colorido, emotivo e vibrante. O Conceito Criativo POR Trás fazer Cartaz ("Todo hum Pais um Serviço do futebol - Brasil e futebol, Uma Identidade compartilhada") was that o inspirou a Crama um Pensar não Vencedor Desenho. ISSO FICA evidenciados los Toda um PECA, principalmente sem Detalhe das Pernas dos Jogadores disputando uma bola e Revelando AO MESMO ritmo o mapa do Brasil.
"O Cartaz oficial E hum Passo Importante par apresentar o Brasil ea Copa do Mundo da FIFA Tanto não Proprio País-Sede Quanto No exterior. E de suma importância passar a Imagem de UMA Nação Opaco E moderna, Inovadora, Sustentável, feliz, unida e, e Claro, apaixonada Pelo futebol ", explicou o ex-craque Ronaldo, Integrante fazer Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) e also da de comissão julgadora dos Cartazes.
A rica Natureza do Brasil retratada E POR Meio de núcleos vivas e Figuras fluidas, Que representam uma flora eA fauna que País e Dão AO Desenho hum hum visuais e ar tropical. Disso de Além, como inconfundíveis Características da Cultura Brasileira e como atrações Turísticas fazer País se combinam harmonicamente, Exibindo de Todos os Aspectos de UMA Nação Que eStara nenhum centro das atenções when a Copa do Mundo da FIFA 2014 Comecar EO Mundo INTEIRO voltar SEUS Olhos de para o Brasil .
O Desenho ganhador FOI POR UMA escolhido de comissão julgadora Formada Pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, Pelo Secretario-Geral da FIFA, Jérôme Valcke, Pelô Presidente fazer COL, José Maria Marin, Pelo artista plástico  Romero Britto, e POR Ronaldo e Bebeto, integrantes Conselho não fazer COL.
Agências de Criação instaladas no Brasil FORAM convidadas a enviar SEUS Desenhos ATÉ Outubro de 2012. A totalidade das Peças FOI reduzida a Três, Segundo SUA Qualidade e como restrições de Propriedade Intelectual. A Seguir, Os finalistas FORAM apresentados individualmente parágrafo uma decisão de comissão julgadora da. Pediu-se à banca Opaco avaliasse CADA Criação com base de n º s seguintes criterios: SUA IMPRESSÃO Geral; um that Ponto ELA representava o Espírito brasileiro; se ELA ilustrava bem à Conexão Entre o Brasil ea Copa do Mundo da FIFA; SUA Criatividade e Desenho Artístico; e SUA originalidade. A arte com Maior Avaliado com FOI considerada uma Vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...