EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 11 de março de 2014

Hotel mais alto da Europa será inaugurado em maio, em Londres.



Empreendimento da rede Shangri-la, o At The Shard Hotel estará a mais de 300 m de altura, no prédio mais alto da Europa

A poucos metros do rio Tâmisa e ao lado de pontos turísticos famosos de Londres, como o Big Ben, a Catedral St. Paul e a Tower Bridge, será inaugurado o hotel mais alto da Europa, o Shangri-la At The Shard. A partir do dia 6 de maio, turistas poderão se hospedar no “topo” da capital inglesa com muito luxo e conforto, a exatos 306 metros de altura.

Mais:
- As piscinas mais incr[iveis em hotel
Hotel At The Shard fica em edifício icônico de vidro que se destaca na paisagem de Londres, bem ao lado da Tower Bridge. Foto: Sellar Property Group
1/
8


O hotel que pertence à rede de luxo chinesa Shangri-la fica entre o 34º e o 52º andar do edifício The Shard, torre em formato cônico, toda de vidro, projetada pelo arquiteto italiano Renzo Piano. Além da parte hoteleira, o empreendimento inaugurado em julho de 2012 conta também com escritórios, restaurantes e até um observatório.

Veja ainda:
- 15 destinos sofisticados para conhecer no Brasil
- Outlets são parada obrigatória na Europa
Os hóspedes do hotel At The Shard são levados da rua St. Thomas, no bairro de Southwark, ao lobby em um elevador de alta velocidade. Ao todo, são 202 acomodações que variam entre 30 e 188 metros quadrados. Todas possuem janelas de vidro do chão ao teto, para os hóspedes apreciarem a paisagem londrina enquanto descansam ou tomam banho.
Cada suíte possui decoração própria. Já os banheiros são de mármore e têm piso aquecido, banheira e espelhos com telas de TV integrados, além de amenidades da marca italiana Acqua di Parma. Para quem exige ainda mais luxo, o hotel prepara três quartos especiais, que serão inaugurados somente em setembro. O diferencial destas acomodações será a visão de 180 graus de Londres, podendo avistar do Palácio de Westminster ao museu Tate Modern.
Divulgação/ Shangri-la
Hotel At The Shard, no edifício mais alto da Europa, será inaugurado em maio deste ano
Na parte gastronômica, o hotel oferece três opções: o Ting, restaurante localizado no 35º andar, o Lang, no térreo, e o Gong Bar, que remete a elementos da China antiga, e que fica no nível 52. É neste piso que está também a parte de lazer, com piscinas de borda infinita com vista panorâmica da capital britânica e uma quadra de esportes.
O At The Shard é o terceiro empreendimento do grupo de Hong Kong na Europa. Em 2010, o primeiro hotel foi inaugurado em Paris. Em 2013, Istambul também ganhou a marca da rede. As reservas no At The Shard podem ser feitas a partir de 17 de março, com tarifas a partir de US$ 733 a diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...