EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 27 de março de 2014

Menino é resgatado de escombros após deslizamento de terra nos EUA.

Imagens mostram resgate dramático de menino em deslizamento nos EUA; assista o vídeo,


 

Garoto de 4 anos estava em casa com pai e três irmãos, ainda desaparecidos, quando prédio desabou; lama devastou vilarejo

Equipes de resgate continuaram nesta última quarta-feira (26) a procura por vítimas e sobreviventes de um deslizamento de terra que atingiu uma comunidade rural em Washington, no sábado (22). Autoridades divulgaram um vídeo do momento exato em que um menino de 4 anos de idade foi salvo dos escombros.

Um menino de quatro anos foi resgatado com vida após ficar soterrado por um deslizamento de terra que devastou no sábado o vilarejo de Oso, perto Seattle, nos Estados Unidos.
Confira o vídeo no link: Veja resgate dramático de menino
O garoto estava com o pai e os três irmãos em casa quando o prédio desabou. Até agora ele foi o único da família a ser resgatado. A mãe não estava em casa na hora do deslizamento. Mais de uma centena de pessoas foi soterrada pela enxurrada de lama. Ao menos 24 corpos já foram recuperados e 90 pessoas ainda estão desaparecidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...