Criminoso exigiu aparelho celular, mas mulher só carregava dinheiro para compras no supermercado em Bauru (SP). Valor foi entregue a ele que, mesmo assim, atacou vítimas.
Por G1 Bauru e Marília
A dona de casa Débora Ricci ainda se recupera do susto de ter sido assaltada em plena luz do dia em uma rua tranquila de bairro residencial de Bauru (SP). O crime aconteceu no último sábado (16) e ela e a filha, de apenas 3 meses, foram atacadas pelo homem armado com uma faca e ficaram feridas.
Segundo a dona de casa, o ladrão exigiu o aparelho celular, mas ela não estava com o equipamento e entregou o dinheiro que tinha. Mesmo assim, o homem deu facada no braço de Débora e já estava subindo na moto para fugir, mas decidiu voltar onde as duas estavam e feriu também a bebê, que estava no colo dela.
"Ele já tinha vindo para cima de mim e me dado a facada, eu achei que ele ia embora e não satisfeito ele voltou para atacar a minha filha. Minha reação foi puxá-la, mas mesmo assim a acertou."
A mãe e filha foram abordadas quando iam a um supermercado do bairro por uma dupla em um moto. O garupa desceu e as encurralou em um recuo do muro de um imóvel. A dona de casa tinha R$ 50 para fazer as compras e entregou ao criminoso, sem reagir.
"Eu entreguei o dinheiro para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu. Não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu. Ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular."
Por conta dos ferimentos as duas passaram por atendimento médico e pelo exame de corpo de delito nesta segunda-feira (18). Débora precisou de quatro pontos para fechar o ferimento no braço. Já a bebê, que também foi ferida no braço, levou três pontos. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário