Stanton morreu em hospital de Los Angeles (EUA) de causas naturais. Seu último trabalho nos cinemas estreia no fim de setembro e tem participação do cineasta David Lynch.
Por G1
O ator Harry Dean Stanton, conhecido por atuar nos filmes "Alien" e "Paris, Texas" e na série "Twin Peaks", morreu nesta sexta-feira (15) aos 91 anos. Stanton estava internado em um hospital de Los Angeles (EUA) e faleceu de causas naturais.
A notícia da morte do ator foi confirmada à imprensa internacional por meio de seu empresário, John Kelly.
Stanton é parceiro de longa data do cineasta David Lynch e apareceu no filme "Coração Selvagem" (1990) e na série "Twin Peaks", incluindo a temporada que estreou em 2017, além do longa originado a partir do programa.
Ele também era um grande amigo do ator Jack Nicholson. Os dois, inclusive, chegaram a morar juntos na década de 1960.
"Lucky" foi seu último trabalho nos cinemas e irá estrear postumamente no fim de setembro. A trama conta a "jornada espiritual de um velho ateísta e os personagens peculiares que habitam sua cidade desconhecida no deserto". O longa tem a participação de David Lynch.
A produção de "Lucky" lamentou a morte de Stanton em uma postagem nas redes sociais:
"Perdemos uma lenda hoje com a morte de Harry Dean Stanton. Todos os envolvidos em 'Lucky' estão profundamente tristes com essa perda tremenda. Sempre esperamos celebrar o filme e a ótima atuação de Harry com o próprio Harry. Nossos corações estão com todos aqueles que o conheciam, o amavam, e seus fãs pelo mundo. Sua falta será sentida, mas seu trabalho vai viver enquanto as pessoas assistirem a filmes", diz o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário