O presidente da Máquina de Vendas garantiu que os nomes conviverão juntos na mesma fachada, mas não especificou quando todas as lojas adotariam um nome só
A partir do mês de março, a rede de lojas Insinuante vai passar por um processo de unificação de bandeiras com a Ricardo Eletro. O anúncio foi feito pelo presidente da holding Máquina de Vendas, que controla as duas marcas, Ricardo Nunes. “As lojas não irão fechar, mas vamos ter uma bandeira nacional associada a cada loja da rede, com duas marcas convivendo em conjunto”, disse em entrevista exclusiva ao CORREIO.
Segundo Ricardo Nunes, presidente da Máquina de Vendas, era um plano antigo transformar todas as bandeiras em um grupo só (Foto: Marina Silva/CORREIO)
|
Também participam da unificação todas as lojas regionais do grupo - City Lar, Eletro Shopping e Salfer - que passam a ter o nome associado com a Ricardo Eletro, assim como a Insinuante que se chamará Insinuante e Ricardo Eletro.
“A marca regional vai estar agregada à marca nacional, mas não muda nada. O cliente vai sair de casa e vai encontrar a mesma loja, só que com uma marca unificada”. Criada em 2010, a partir da fusão da rede baiana Insinuante com a mineira, Ricardo Eletro, a Máquina de Vendas agregou outras marcas regionais, expandindo suas atividades para o Sul e o Centro-Oeste. Atualmente, a holding está presente em dez estados com 280 lojas.
O presidente da Máquina de Vendas não especificou quando todas as lojas adotariam um nome só. Ele garantiu que os nomes conviverão juntos na mesma fachada. “Já tínhamos planejado transformar todas as bandeiras em um grupo só”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário