EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tubarão de quase 3 metros fica preso a rede de pesca no Norte Fluminense

Tubarão foi capturado durante pesca de robalo em Quissamã.
Captura foi feita por pescadores na manhã desta segunda-feira (29).

Do G1 Norte Fluminense
Tubarão ficou preso na ede de pesca do robalo (Foto: Divulgação/ Coordenadoria de Quissamã)Tubarão ficou preso na rede de pesca do robalo
(Foto: Divulgação/ Coordenadoria de Quissamã)
Um tubarão cação de quase três metros de comprimento surpreendeu pescadores na manhã desta segunda-feira (29) na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense. Os pescadores estavam pescando robalo quando o tubarão ficou preso na rede.
De acordo com os pescadores, a rede estava a uma distância de dez metros da orla. Populares dissseram que o animal já havia sido visto algumas vezes no local. Segundo os pescadores, o cação é da espécie tintureira, pesa cerca de 220 kg e possui aproximadamente 2,80 metros.
Um dos pescadores informou que é raro encontrar essa espécie com esse tamanho e características na região. “É muito raro a gente conseguir pescar esse peixe aqui na área. Hoje é um dia especial para a gente. Fomos presentados e foi difícil até acreditar num primeiro momento”, disse Fábio dos Anjos.
Segundo pesquisadores, não é comum o registro de ataques desta espécie ao ser humano no litoral brasileiro.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...