EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Como usar os novos botões do Facebook

Como usar os novos botões do Facebook
Facebook voltou a surpreender mais uma vez os usuários com novos botões de sentimentos. Agora junto ao botão Curti do Facebook poderá encontrar 6 novos botões de reação, o que ajudará os usuários a demonstrar os seus sentimentos em relação a uma determinada postagem. Estes novos botões vêm em forma de emojis e representam amor, risada, satisfação, espanto, tristeza e ira. Mas pode ser que, na primeira vez que usar esta nova funcionalidade do Facebook se depare com alguma dificuldade. Para o ajudar, em umComo vamos lhe explicar como usar os novos botões do Facebook.
Também lhe pode interessar: Como é o novo feed de notícias do Facebook
Instruções
  1. Primeiro que tudo, para usar os novos botões do Facebook, você deve iniciar sessão. À primeira vista, vai parecer estar tudo igual pois o botão Curti permanece igual.
  2. Mas se você clicar no botão Curti, verá como o gosto aparece de forma diferente com um ícone pequeno a azul. Para utilizar os novos botões de sentimentos do Facebook, o que deverá fazer é manter o rato por cima da opção Curti por alguns segundos até aparecer em cima uma barra com as restantes opções.
  3. Depois é só escolher o emoji que melhor demonstrar o que está sentindo perante aquela postagem. É importante referir que você poderá escolher apenas um botão, não sendo possível colocar o botão curti e o do amor, por exemplo.
    Caso você queira retirar o botão que colocou, independentemente de qual tiver escolhido, basta clicar de novo no botão que aparece no lugar de Curti.
  4. Os botões de sentimentos do Facebook também estão disponíveis para smartphones, tanto para iOS como para Android. A primeira coisa que deverá fazer é atualizar o app, para isso dirija-se à Apple ou Play Store e procure por atualizações do app do Facebook.
  5. Depois de atualizar o aplicativo do Facebook, abra o app. Para usar os novos botões do Facebook no smartphone, basta manter pressionado o botão Curti até aparecer a barra em cima com os novos emojis.
  6. Se alguém usar estes novos botões numa postagem da sua cronologia, você receberá uma notificação dizendo que essa pessoa "reagiu a uma foto".
    Agora divirta-se usando esta nova funcionalidade do Facebook, mas lembre-se que com um grande poder vem uma grande responsabilidade.
  7. Se gostou deste artigo, não deixe de conferir estes que também poderão ser do seu interesse:
  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como usar os novos botões do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Redes sociais.
Conselhos
  • O Facebook está liberando pouco a pouco os novos botões de sentimento a todos os usuários, por isso se você ainda não conseguir usar aguarde um tempo.


Continuar lendo: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-usar-os-novos-botoes-do-facebook-22504.html#ixzz418ACfev0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...