EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Químico compra par de sapatos por R$ 170 e ganha carro zero km

Ganhadores receberam hoje os prêmios da promoção Natal de Luz e Prêmios
Priscila Natividade (priscila.oliveira@redebahia.com.br)
Atualizado em 19/02/2016 18:37:12
  
A compra de um par de sapatos por R$ 170 na loja Leão de Ouro do Salvador Shopping na véspera de Ano Novo, rendeu ao químico Eduardo Oliveira, de 35 anos,, muito mais que isso. Ele foi um dos ganhadores de um carro modelo uno vivace zero na promoção Salvador Natal de Luz e Prêmios, ação promocional promovida pela ação promocional Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que contou com o apoio institucional da Rede Bahia. 
“No penúltimo dia da promoção comprei um sapato e ganhei dois cupons. Nunca havia ganhado nada, nem em bingo. Tomei um susto, porque não tinha muita expectativa de ganhar, mas foi uma ótima surpresa”, comemorou o químico ao receber o prêmio avaliado em R$ 28 mil.
(Foto: Orlando Borges/Divulgação)
A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na manhã de hoje (19) na sede da CDL, no Largo dos Aflitos, no Centro. A gestora de RH, Isabel Macário, de 31 anos, também foi uma das contempladas pela promoção. Após depositar os 20 cupons que acumulou em uma das urnas ela conta que cruzou os dedos e acreditou.
“Até hoje eu pago o cartão de crédito mais valeu a pena. Fiquei realmente muito feliz, sempre participei em todas as promoções do comércio, mas essa foi a primeira vez que ganhei”. No caminhão tinha televisor, móveis, cama e mais vários eletrodomésticos.  Mesmo tendo estourado o cartão de crédito no Natal, ver a casa toda mobilhada, compensou. “Fui sorteada no Atacadão no supermercado que fiz para a ceia de Natal. Os outros cupons consegui com os presentes que comprei para a família”.
Dez consumidores foram premiados após o sorteio com cinco carros novos e mais cinco kits com móveis e eletrodomésticos para mobiliar a casa. “A gente ficou bastante satisfeito com a campanha. Conseguimos crescer 2%, comparado com o mesmo período do ano passado. Todos os lojistas foram unânimes em concordar que a campanha conseguiu melhorar a expectativa de um Natal ruim e garantir um resultado positivo mesmo com a crise. Não temos dúvida que este evento se repetirá daqui para frente”, avaliou o presidente da CDL, Frutos Dias Neto, que aproveitou para adiantar ao CORREIO as novidades da Liquida Salvador deste ano, prevista para começar no dia 25 de fevereiro. “É um evento já consolidado que tanto os consumidores quanto os lojistas esperam por ele. Apesar da inflação em alta e da cautela do consumidor em gastar a CDL continua tendo uma visão otimista de estimular o comércio”, assegura Neto.
A 18ª edição da Liquida Salvador deve movimentar até o dia 7 de março um volume de R$ 600 milhões em vendas com a adesão de 7,5 mil pontos de venda. A campanha promete descontos de 50% a 70% em todas as lojas participantes. “Vamos sortear dois carros de luxo, mais cinco caminhões de prêmios e cinco vale compras de supermercados durante o ano”, acrescenta. No dia 24 de março, a CDL lança a Campanha para a Liquida Salvador com um café da manhã e uma palestra sobre inovações e soluções no varejo, com o consultor e sócio-diretor da GS&BW Soluções e Resultados para Shoppings Centers, Luiz Alberto Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...