EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Turista diz que golfinho já estava morto antes de selfies; veja vídeo com confusão

ao ser 'vítima' de selfies; vídeo mostra confusão
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 18/02/2016 19:39:59
  
(Foto: Reprodução/Facebook)
Imagens que mostram turistas fazendo selfies com um filhote de golfinho na praia de Santa Teresita, na Argentina, causaram indignação nas redes sociais. Um turista que presenciou a ação afirmou que o golfinho já estava morto quando das imagens. Diz ainda que houve tentativa de socorrer o animal.
“Eles queriam tocar e agarrar o golfinho. Tudo durou cinco minutos, e ele chegou morto na costa. Levaram o animal para o mar, mas ele não voltou”, disse o turista Hernán Coria à TV Telefe. 
O turista ainda relatou que o mar estava muito quente, com várias águas-vivas, e que outros animais mortos estavam pela costa. "Naquele dia, se você fosse para o lado de Las Toninas você encontrava vários golfinhos mortos".
Outro homem que publicou uma foto com o golfinho confirmou que o animal já foi encontrado morto. Um vídeo divulgado no Youtube mostra quando o golfinho é retirado da água. A população tenta agarrar o animal.
A Fundação Vida Silvestre Argentina denunciou na quarta-feira que o animal não teria sobrevivido pelo excesso de manipulação das pessoas e por ter ficado muito tempo longe da água.
Veja a cena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...