Pescadores acharam corpo sentado em mesa na sala de rádio do barco.
Documentos são de Manfred Bajorat, de 59 anos.
Pescadores encontraram na última sexta-feira (26) o corpo de um aventureiro alemão desaparecido dentro de um iate nas Filipinas.
O corpo mumificado de Manfred Fritz Bajorat, de 59 anos, estava sentado em uma mesa na sala onde ficava o rádio da embarcação. A polícia local fez a identificação após encontrar documentos dele no local.
Não foi divulgado há quanto tempo Bajorat está desaparecido. Segundo o jornal alemão “Bild”, um amigo dele disse que falou com ele pelo Facebook há um ano.
O amigo, identificado como Rainer K., disse que o conhecia de um clube de boliche e que o aventureiro saiu da Alemanha há 20 anos. Primeiro ele foi para a Holanda e depois fez uma viagem pelo mundo com sua mulher -- que morreu há alguns anos.
Desde então, não o viu, mas mantinham contato pelo Facebook. “A última vez foi há um ano. Na época ele queria fazer outra viagem ao redor do mundo.” O amigo não sabe se Manfred tinha alguma doença.
Segundo a polícia da localidade de Barobo, onde foi encontrado o iate, os pescadores viram a embarcação flutuando, entraram e se depararam com o corpo. Eles então rebocaram o barco e o levaram até perto da costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário