EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fim do Hotmail, início do Outlook.com



No dia 19 de fevereiro de 2013, a Microsoft anunciou a implantação da nova interface do Hotmail.com. Ela foi implementada para todos os usuários durante o inverno de 2013. A sua conta do Hotmail só será acessível através do Outlook.com. Você poderá criar um endereço @outlook.com, @outlook.com.br, @hotmail.com ou @hotmail.com.br. 
Para criar uma nova conta no serviço de e-mail da Microsoft, consulte esta dica: 
Criar um endereço Outlook Live no Outlook.com 

Criara um endereço de e-mail

Para criar uma conta no Hotmail (@hotmail.com), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço

Inscrever-se no Hotmail

As suas Informações pessoais são exigidas pelo serviço de mensagens on-line da Microsoft. Mas, não é preciso preencher todos os campos com informações "reais", a fim de garantir a sua privacidade. Por outro lado, se você esquecer a senha ou tiver sua conta invadida, estas informações podem ser úteis para recuperá-la. Assim sendo, não esqueça a "falsa" informação que você indicou na inscrição. 

Identificação

Depois de criar o seu endereço Hotmail, identifique-se com o mesmo, e com a senha correspondente.

Escolher uma senha segura

Para criar a sua senha (e, se quiser, uma pergunta secreta associada), seria bom seguir alguns conselhos simples para escolher uma senha eficaz.


Outlook Live

Outlook Live é o novo serviço de e-mail por assinatura proposto pela Microsoft, combinando os recursos do Outlook e do Hotmail / MSN. Ele também propõe um espaço de armazenamento de 2GB e a possibilidade de enviar anexos do tamanho de até 20MB. 

Criar um endereço de e-mail

Para criar uma conta no Outlook.com (@outlook.com), o novo serviço de mensagens da Microsoft que substitui o Hotmail, basta ir nesta página e dar as informações solicitadas. 

Se cadastrar no Outlook

Serão solicitadas algumas informações pessoais sobre você pelo serviço de e-mails da Microsoft (não é preciso preencher todos os campos com informações reais, a fim de proteger sua privacidade). Porém, como no Windows 8, é necessária uma conta da Microsoft e, já que o seu nome e sobrenome aparecem para o seu login no seu computador, faça a escolha certa desde o início. 
Importante: A sua senha não deve conter o seu nome: 


Se você esquecer a sua senha ou perder o controle da conta, essas informações podem ser úteis para resgatá-la. Assim sendo, tente não esquecer as falsas informações que você registrar. Para resgatar a sua senha esquecida, existem várias opções, mas elas não são todas obrigatórias, basta uma: 
Por telefone: Se você precisar redefinir a sua senha, um código será enviado para o seu telefone via SMS ou chamada automática. 
Por e-mail alternativo: Se você esquecer a sua senha, é para este endereço que serão enviadas as informações para redefinir a sua senha: 


Por uma pergunta secreta: Se você esquecer a sua senha, a resposta à sua pergunta de segurança permitirá a verificação de sua identidade: 


Identificação

Depois de criar o endereço do Outlook, você será direcionado automaticamente para a sua nova conta: 

Depois disso, você poderá se conectar nesta página

Escolher uma boa senha

Para criar esta senha (e a eventual "pergunta secreta" combinada), seria bom seguir alguns conselhos, simples e eficazes, para escolher uma boa senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...