EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NOVO PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DAS NORMAS PARA TÁXI

header-image

Recentemente diversas regras foram estabelecidas para os taxistas de São Paulo. Agora, além de usar traje social, os profissionais devem estar sempre atentos com a higiene e sem exagerar no perfume.
Além disso, e da necessidade de oferecer carregadores para tablets, celulares e notebooks, o prazo para os taxistas aceitarem cartões de crédito e débito também mudou. A nova data foi definida para 4 de março de 2016.
Aceitando cartões, os taxistas aumentam o número de clientes, diminuem o prejuízo em caso de assaltos e ainda oferecem uma enorme praticidade para os seus clientes.
A Moderninha se destaca nesse ramo por diversos fatores:  além de não possuir aluguel, ela não precisa de celular para funcionar, tem boa cobertura e sinal, aceita as principais bandeiras do mercado, não precisa de CNPJ e ainda conta com 3 anos de garantia.
Portanto, não se esqueça: regularize seu táxi e leve sempre uma Moderninha no seu banco do carona para ajudar nos lucros. Compreaqui sua!
Fontes:
https://pagseguro.uol.com.br/campanha/vantagens-para-taxistas.html

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/17/prazo-para-taxis-aceitarem-cartao-sera-prorrogado-ate-dia-4-de-marco.htmhttp://br.mobiletransaction.org/maquina-de-cartao-taxistas-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...