EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Warner repensa estreia de filme sobre desastre após terremoto no Nepal

Estúdio tem medo de causar mais sofrimento às vítimas da tragédia que matou 5 mil pessoas

iG São Paulo | 30/04/2015 - 17:50
O terremoto que matou mais de 5 mil pessoas no Nepal neste sábado (25/4) fez a Warner repensar o lançamento do filme "Terremoto: A Falha de San Andreas", de acordo com a agência Associated Press. Isto porque o filme estrelado por Dwayne Johnson mostra Califórnia sendo devastada por um tremor. A produção deve chegar aos cinemas no dia 29 de maio. 
Segundo fontes da agência, o estúdio está preocupado em causar mais sofrimentos às vítimas do desastre natural que afetou principalmente a capital do país, Katmandu. O representante da Warner, Paul McGuire, disse que a empresa quer respeitar a sensibilidade das pessoas afetadas pelo tremor. 
Com direção de Brad Peyton, "San Andreas" retrata as consequências de um terremoto de grandes proporções. O filme teria cenas de cidades em ruínas e destroços caindo em cima de habitantes. 
A forma que eles teriam para respeitar as vítimas do Nepal seria veicular, nos vídeos promocionais, informações sobre como ajudar o país e sobre como agir em caso de desastres naturais. 
Outro filme que está sendo reavaliado é "Everest", da Universal Pictures, cuja estreia estava marcada para setembro deste ano. Após tremor no país, 19 pessoas morreram enquanto escalavam o pico. Jake Gyllenhall e Josh Brolin estrelam a produção, que contará sofre expedição trágica de 1966. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...