EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Novo sensor biométrico permitirá desbloquear smartphones com a orelha do usuário]

Tecnologia PODE scannear e identificar nao APENAS uma orelha, mas QUALQUÉR parte do Corpo
POR Larissa Ximenes - Quarta-feira, 29 de Abril de 2015  
 Google + 17   6   0
Novo sensor de biométrico permitirá desbloquear smartphones Com uma orelha do Usuário
Uma forma de Como OS SEUS Usuários PODEM desbloquear smartphones utilizando SUA Identidade biológica TEM evoluído Bastante com o Passar dos ano. Se os antes Tudo o Que se necessitava parágrafo ISSO era DigiTar Uma Senha na tela do smartphone, Hoje em Dia Contamos com opções Mais Seguras e MUITAS vezes até mais Práticas.
 
TALVEZ A MAIS famosa between ELAS E o sensor de IMPRESSÃO de arte digital , Que permite Ao Usuário desbloquear o Seu smartphones com APENAS SUA digitais, O Que Torna o Aparelho MUITO MAIS seguro. Porem Já VIMOS that Otras opções PODEM Acabar Sendo viáveis ​​also,  Como hum do scanner da íris dos Olhos , POR Exemplo. 
 
A Solução encontrada cabelo Yahoo Labs vai Um pouco Além. ELES criaram hum Sistema de Autenticação Chamado de BodyPrint Que Torna o touchscreen não smartphones hum do sensor biométrico parágrafo QUALQUÉR parte do Corpo do Usuário. Uma Solução viável dada cabelo grupo E de Transforma-lo em Um scanner de parágrafo como Orelhas, ASSIM parágrafo desbloqueá-lo basta coloca-lo no Ouvido Como normalmente E Feito Para atender ligações. Confira o  vídeo :

O Sistema Precisa de Uma Resolução de scanner de menor fazer that página Outros Tipos de SO, e POR ISSO ELE acaba se Tornando Uma Tecnologia Mais barata when Comparada Por Exemplo Ao digitalizador de IMPRESSÃO digital Além de Poder Ser habilitado em Aparelhos de baixa gama.
 
E se rápido Você acha Que POR cessos Motivos o scanner de fazer Yahoo Labs E Menos Preciso, enguias garantem Que Não É that o Método TEM Uma taxa de Sucesso de 99,8%. O novo Sistema de Autenticação AINDA ESTÁ em fase de testes, porem Já nsa Mostra Que em breve teremos AINDA Mais opções Pará uma categoria e that OS Aparelhos estao se Tornando Cada Vez Mais Pessoais e Seguros.
Fonte: gadgetshow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...