EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grávida de gêmeos, Luana Piovani fala sobre cuidados com alimentação

Atriz confessou que a médica pediu para que ela não engordasse tanto na gestação
Redação iBahia
Atualizado em 28/04/2015 17:56:50
  
Grávida dos gêmeos Liz e Bem, Luana Piovani tem se preocupado com a gestação. Em entrevista ao site do 'Esquenta', a atriz confessou que tem cuidado da alimentação para conseguir manter a saúde e boa forma, além do bem estar dos bebês.
Luana Piovani revela os segredos de sua alimentação e rotina de exercícios físicos (Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
"Sempre tive uma alimentação equilibrada, sei exatamente o que me faz bem e mal. A única coisa que a minha médica pediu é para cortar lactose e glúten, por conta do excesso de peso, estou grávida de gêmeos. Na primeira gestação, engordei 15 Kg, perdi em três meses, mas agora ela pediu para eu tentar engordar só 12 Kg. Confesso que não resisto a um bom pãozinho francês com requeijão. Sou apaixonada", disse ela.
Luana ainda explicou que não vive sem água, já que é fundamental durante a gestação: "estou tomando muita água. Já tomo bastante, mas agora estou tentando tomar pelo menos quatro litros por dia. Fico andando para cima e para baixo com uma garrafa de um litro e meio e vou bebendo. Água durante a gravidez é muito importante". Sobre a comida, ela tem uma rotina: "tenho que comer proteína: carne vermelha, peixe, frango. Mas eu gosto, então não tem problema".
Questionada sobre a alimentação no café da manhã ou lanche, a atriz explicou que investe em alimentos que auxiliam na digestão. "Como cereais e coisas que ajudem o intestino a não ficar 'preso', porque gestação às vezes dá uma mexida, o espaço interno fica muito disputado".
"De manhã eu sempre como uma banana com aveia e mel ou iogurte sem lactose com granola ou jogo uma linhaça no suco. Também como salada com brócolis, couve-flor, agrião e alface, para ajudar. O segredo de tudo não é só alimentação equilibrada. Estou fazendo musculação, comecei a nadar e estou caminhando na areia fofa. É importante que haja algum tipo exercício físico", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...