EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Vídeo ensina como tornar o Galaxy S6 à prova de água]

PeripateticPandas trazem Mais uma Solução de para Problemas Comuns
POR Larissa Ximenes - Quarta-feira, 29 de Abril de 2015  
 Google + 72   8   0
Vídeo Ensina Como tornar o Galaxy S6 à prova de Água
O Pessoal do canal  PeripateticPandas  fazer youtube AOS poucos se Tornou conhecido principalmente POR vir com Soluções Básicas Pará Alguns Problemas Que afetam OS Usuários de smartphones de Grandes marcas e Bem populares. Exemplo Disso were como Soluções Dadas POR ELES parágrafo Dois Problemas do iPhone 6 na Época do Seu Lançamento:  o da protuberância da camera  EO  fazer Caso do bendgate .
 
Claro Que, Como Já sabemos, como Soluções Dadas cabelo ágora Já Famoso Personagem de codinome X MUITAS vezes Não São nada ortodoxas e hum tanto exageradas. Bem, Dessa vez ELE pretende garantir Uma resistencia a agua para o novo Galaxy S6 da Samsung, algo Que ESTÁ incomodando muitos Usuários fazem do smartphone novo.
 
A Solução E bem simples e viável, um Menos Que rápido você AINDA Queira USAR como Entradas do Seu Aparelho Como um USB, um faz o cartão de Memória eA do fone des Ouvidos. E esteja disposto a assim Carrega-lo com o Carregador sem fio, claro. Ah, e se rápido Você tambem nao se importar em ter NÃO Mais Qualidade na câmera, Já Que Ela acaba Sendo afetada also.
 
Se Você se encaixa no grupo Acima (Sé e Que ISSO e Possível) uma Solução dada cabelo senhor X E de mergulhar o smartphone de qualquer silicone e Deixa-lo ali POR 24 horas parágrafo endurecer. Pronto. Prático Nao? Agora o aparelho Já PODE mergulhar em piscinas Quantas rápido Você Quiser. Ou TALVEZ rápido você prefira tê-lo AINDA novinho em folha e com SUAS funcionalidades garantidas e APENAS mante-lo afastado da Água.
 
Mas, brincadeiras a parte, vídeos ósmio do Canal geralmente CONTAM COM BASTANTE visualizações POR divertirem internautas OS.  Confira :

Fonte: thenextweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...