EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Russomanno inicia movimento contra operadoras que cortam internet móvel após uso do pacote de dados]

Deputado entregou hum ofício a presidente Dilma denunciando uma Prática abusiva
POR Larissa Ximenes - Segunda-feira, 09 de Março de 2015  
 Google + 187   12   2
Russomanno Inicia Movimento Operadoras contra that cortam internet Móvel APOS Uso do Pacote de Dados
A nova Prática Que VEM Sendo adotada Pelas Operadoras de telefonia Móvel do Brasil ESTÁ Já em de vigor em muitos Estados e Vem acumulando Cada Vez Mais insatisfações POR parte dos Clientes e Consumidores. Essa nova Prática do consiste em Cortar de vez o OSU da internet Móvel ASSIM OS that Dados do Pacote São utilizados, AO inves de APENAS Diminuir a Velocidade da MESMA, Como acontecia antes.
 
Já mostramos here that como Operadoras Já adotaram ESSA Prática, MESMO Que tenham Sido convocadas um Prestar esclarecimentos Sobre ELA , mas e Quanto AOS Consumidores? O Deputado Celso Russomanno resolveu Tomar Medidas contra o Problema e Levou pessoalmente hum ofício parágrafo Passada a presidente Dilma Rousseff quarta-feira (04), denunciando uma Prática e afirmando Que Ela É abusiva, Uma Vez Que fere o Direito do Consumidor EO marco da Civil Internet. 
 
No Programa da Rede Record na tarde de Hoje (09), Onde apresenta hum Quadro Chamado "Patrulha do Consumidor", Celso falou Um pouco Sobre o Problema e como Medidas cabíveis nenhum momento. O ofício foi protocolado na assessoria da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e Nele E PEDIDO that a Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, revogue o art. 52, da Resolução n. 632, de 7 de março de 2014, that Aprova o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicação - RGC.
 
Segundo Russomanno, a Resolução NÃO ESTÁ Acima da Lei, O Que Torna a Prática Errada e ilegal Porque Segundo o Código de Defesa do Consumidor, um contrato NÃO PODE Ser rescindido unilateralmente, e è sempre o Consumidor that acaba Saindo prejudicado. Por ISSO, como Operadoras precisam apresentar OS Contratos firmados com SEUS Clientes e NÃO APENAS informar verbalmente OU POR Meio de Mensagens. A passividade da Anatel em Relação Ao Caso also e Um Motivo de Preocupação PARA O Deputado, e de ele culpa e responsabiliza a Agência POR ter Feito o regulamento Que fere o código.
 
Como Informação extra, ELE AINDA acrescenta that existem atualmente cerca de 280 Milhões de Celulares Ativos no Brasil, e that they Dentre, 75% pré-pagos São. Pelo visto um presidente se mostrou indignada com o Fato e Prometeu Tomar como Medidas cabíveis, mas enquanto ISSO Celso pediu Para Que OS Consumidores Que se sentem indignados com a Prática se unam em hum Movimento e denunciem em massa. Confira o vídeo Abaixo Que Mostra TODO O Caso Sendo explicado cabelo proprio Deputado: 
 
O YOUTUBE DIZ QUE A CONTA DESTE USUÁRIO FOI CANCELADA,
E PECO DESCULPA UE PELA FALHA, JOSÉ SANTANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...