EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Autoridades resgatam adolescente com vida cinco dias após terremoto no Nepal

Jovem nepalês foi resgatado após 82 horas debaixo dos escombros
NEPAL
Jovem nepalês foi resgatado após 82 horas debaixo dos escombros
10:34 - 29-04-2015

Um jovem nepalês foi resgatado, esta quarta-feira, depois de permanecer 82 horas preso, debaixo dos escombros de um edifício em Katmandu.

Uma equipa francesa, juntamente com a polícia nepalesa, trabalharam durante 10 horas para libertar Rishi Khanal, de 28 anos, que não conseguia sair dos escombros.

A tragédia que abalou o Nepal, e os países vizinhos, já causou mais de 5000 mortos e 11 mil feridos.

Um menino de 15 anos foi retirado com vida dos escombros do Hotel Hilton de Katmandu nesta quinta-feira, cinco dias após o forte terremoto que provocou enorme devastação no Nepal e matou cerca de 5.500 pessoas.
O sobrevivente Pema Lama foi resgatada pela polícia do Nepal e levado de maca para uma ambulância. Uma multidão que se reuniu em torno do local aplaudiu a ação de resgate quando as pessoas viram que o adolescente estava vivo.
Lama estava consciente, segurou na mão de um dos resgatistas e olhou para um grande número de fotógrafos e equipes de televisão ao ser retirado dos escombros, de acordo com um fotógrafo da Reuters no local.
O autor do resgate, o policial nepalês L.B. Basnet, disse a repórteres que o garoto havia falado com ele em meio aos destroços e pediu água.
Diversos corpos também foram encontrados nos destroços do hotel nesta quinta-feira, apesar da chuva forte ter prejudicado os trabalhos de resgate.
(Reportagem de Tommy Wilkes e Douglas Busvine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...