EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Nova versão do WhatsApp permite denunciar usuários que enviam SPAM]

Ferramenta está disponível na versão mais atual do aplicativo
por Larissa Ximenes - Quinta-feira, 23 de Abril de 2015
 Google +254  5  0
Nova versão do WhatsApp permite denunciar usuários que enviam SPAM
Whatsapp já se tornou o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular em todo o mundo. Muitas pessoas se aproveitam desse sucesso para usar o serviço como alvo para spams, o que acaba incomodando muitos usuários e por vezes até afetando o smarphone da vítima de forma negativa.
 
O Whatsapp já contava com uma ferramenta que permite que esses usuários que mandam spam possam sem bloqueados, porém agora a vítima poderá inclusive denunciar a conta. Assim, quando o serviço constar um determinado número de denúncias a uma conta em particular, ela poderá ser suspensa de forma temporária ou até mesmo banida de forma definitiva.
 
A empresa já tomava precauções como essa antes diante do número de bloqueios de um certo número, porém com essa nova ferramenta ela terá certeza que certo número foi bloqueado por causa de spam e não por outros motivos que podem até ser pessoais.
 
Para ter essa ferramenta, o usuário deverá instalar a versão mais nova do aplicativo que por enquanto não está no Google Play e sim no próprio site do Whatsapp. Assim que ela for instalada, quando alguém mandar algum spam para o seu whatsapp, a opção para denunciar estará visível logo abaixo da mensagem, como mostra a figura abaixo:
Se acaso você quiser apenas bloquear e não denunciar, poderá ir na aba de “mais” no menu do aplicativo, no canto direito superior.
Fonte: androidpolice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...