EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cartão de ponto: Sebrae abre vagas para 23 cursos gratuitos

Graciela Alvarez (graciela.alvarez@redebahia.com.br)
Atualizado em 30/04/2015 09:58:49
  
Capacitações solidárias
Qualificação rima com doação. O Se7e - Centro Tecnológico lançou uma campanha para ajudar as vítimas da chuva na capital baiana. A instituição realizará um minicurso de noções em primeiros socorros com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros Voluntários. 

A inscrição será por meio de doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos ou lençóis. A qualificação acontecerá no dia 9 de maio, na sede da entidade, em Brotas. Mais informações pelo telefone (71) 3276-4810. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) também vai promover um evento solidário. No próximo dia 6 de maio, a entidade fará um seminário sobre o novo Código de Processo Civil. 

Para participar do evento, que será realizado no auditório do Edf. Mundo Plaza (Av. Tancredo Neves), das 8h30 às 17h30, basta levar dois quilos de alimentos.  Mais detalhes nos números  3322-0579 / 3765.

Cursinho gratuito para estudantes
Começam no dia 6 e seguem até 14 de maio as inscrições do cursinho pré-vestibular gratuito do projeto Universidade para Todos. Serão 22,6 mil vagas para estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino ou vão concluir este ano. Inscrição:http://institucional.educacao.ba.gov.br/inscricoes-1.

Sebrae abre 23 cursos gratuitos
O Sebrae abriu o cronograma de cursos do mês de maio. Há 23 capacitações gratuitas sendo oferecidas, entre elas a SEI Administrar, SEI Empreender e Workshop de Inovação. As inscrições podem ser realizadas por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800, das 8h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...