O motivo mais provável do descarrilamento são as enchentes que afetam a região
Na noite de terça-feira (4) dois trens descarrilaram e caíram de uma ponte no estado indiano de Madhya Pradesh, região central do país. Até o momento, foram confirmadas 27 mortes provocadas pelo acidente, no entanto, este número pode aumentar uma vez que muitas pessoas ficaram presas nos vagões e parte das composições ficaram submersas.
(Foto: AFP)
|
Segundo informações das agências Associated Press (AP) e Reuters, o trem “Kamayani Express” seguia rumo à Mumbai quando saiu dos trilhos na ponte próxima à cidade de Harda. Já a composição “Janata Express”, vinha nos trilhos opostos e descarrilou em seguida.
Mais de 300 passageiros foram resgatados dos vagões e da água, no entanto, não há o número exato de quantos passageiros estavam nos trens. Ainda de acordo com as agências, 25 pessoas estão internadas e uma em estado grave.
(Foto: AFP)
|
O motivo mais provável do descarrilamento são as enchentes que afetam a região, provocadas pelas fortes chuvas que caem no centro da Índia. Mergulhadores estão no local à procura de sobreviventes e trabalhando na retirada dos corpos. O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, postou no Twitter que ora pelos feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário