EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 30 de agosto de 2015

Neymar ousa no estilo na chegada aos EUA e prefere esquecer suspensão

Danilo Lavieri
Do UOL, em Nova Jersey (EUA)
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Seleção brasileira chega aos Estados Unidos para amistosos2 fotos

1 / 2
Neymar abusa no estilo na chegada aos Estados Unidos para os amistosos da seleçãoDanilo Lavieri/UOL Esporte
Primeiro a chegar aos Estados Unidos ao lado de Rafinha Alcântara neste domingo (30), Neymar chamou a atenção, mais uma vez, pelo seu visual. Com tênis, mala, boné e jóias recheadas de dourado, o atleta desembarcou em Nova Jersey falando em esquecer a punição que o afastará dos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile, fora de casa, e Venezuela, em Fortaleza.
Ele ainda cumpre suspensão por causa do episódio de indisciplina na Copa América, que envolveu cabeçada e bolada nos colombianos durante a competição sul-americana. Apesar disso, ele foi convocado por Dunga para os amistosos dos próximos dia 5 e 8 de setembro, contra Costa Rica, em Nova Jersey, e Estados Unidos, em Boston. 
"Não tem diferença (disputar os amistosos sem poder jogar as elimiantórias). Eu vou sempre querer estar na seleção. Não fico frustrado porque o erro foi meu e eu sei o que eu fiz. É aprender com o erro", afirmou ele na chegada ao hotel.

Além de não poder jogar as eliminatórias, Neymar teve a sua convocação colocada em dúvida por ter se recuperado recentemente de caxumba. Ele fez sua primeira partida após a doença neste sábado, pelo Espanhol, na vitória contra o Málaga por 1 a 0. O gol foi do zagueiro Vermaelen.
"Era horrível ficar de fora. Pelo amor de Deus", disse ele para depois brincar sobre ser o primeiro a chegar. "Agora é dar exemplo (risos). Mas não vai ser sempre assim, não (de ser o primeiro a chegar)", completou.
Neymar ainda voltou a falar sobre a vontade que tem de atuar nas Olimpíadas. Sua presença ainda é incerta porque ele precisa negociar sua liberação com o Barcelona.
"Todo mundo sabe que eu quero jogar a Copa América e depois jogar as Olimpíadas. Mas deixa isso mais para frente para ver como vai ser".
Rafinha passou calado sem dar entrevistas. Os atletas que atuam na Europa chegam aos Estados Unidos ainda neste domingo, com exceção de Miranda, David Luiz, Marquinhos, Lucas e Fabinho. Os que atuam no Brasil chegam na manhã de segunda.
O primeiro treino sob o comando de Dunga em terras americanas, pela primeira vez após a eliminação na Copa América, está marcado para a tarde de segunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...