"Não tem a menor chance de ter qualquer tipo de fraude", disse Adriana Dias Cruz
A modelo Adriana Dias Cruz, que protagonizou o episódio polêmico no sorteio da Copa do Brasil, negou que tenha havido manipulação na escolha da bolinha que determinou o adversário do Flamengo nas oitavas de final da competição.
Adriana Dias Cruz trocou bolinhas durante sorteio
(Foto: Divulgação/CBF) |
"Não entendi o motivo de tanta repercussão. Foi uma polêmica boba. Não tem a menor chance de ter qualquer tipo de fraude, armação ou manipulação ali no sorteio", disse Adriana em entrevista ao UOL. De acordo com a modelo, a sua hesitação ao retirar a bolinha ocorreu em função do grito que veio da plateia.
(Foto: Reprodução/Instagram)
|
"Fiquei nervosa na hora que uma pessoa gritou na plateia para eu mexer direito. Não sabia se era gente da CBF, da produção, então resolvi mexer mais um pouco. Só. Foi isso que aconteceu", disse a modelo. Adriana falou ainda que só ficou sabendo da polêmica quando saiu da sede da CBF e foi almoçar.
"Pessoas me ligando, me mandando mensagem, amigos dizendo que estavam falando de mim na TV. Fiquei muito assustada". Um fato curioso em relação a modelo é o fato do noivo dela ser vascaíno, justamente o time sorteado por Adriana para enfrentar o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário