Vítima foi liberada pelos bandidos na localidade conhecida como Areias, em Abrantes
A esposa de um policial militar passou mais de duas horas em poder de assaltantes no final da manhã desta terça-feira (4) durante um sequestro relâmpago. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi abordada por dois homens ainda não identificados enquanto entrava no carro, um Ford Fusion preto, no bairro do Resgate, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, ela estava saindo de seu estabelecimento comercial.
Viaturas da PM no local onde foi encontrado carro da vítima, que é mulher de policial
(Foto: Polícia Militar) |
De acordo com a delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), os suspeitos colocaram a vítima inicialmente no banco de trás do veículo e seguiram até BA-526, conhecida como CIA-Aeroporto. Lá, eles colocaram a mulher no porta-malas e continuaram circulando pela região.
A mulher foi liberada pelos bandidos, duas horas e meia depois, em uma localidade conhecida como Areias, em Vilas de Abrantes. Eles fugiram levando o carro da vítima, mas abandonaram o veículo metros depois. "Eles rodaram com ela por 2h30. Depois abandonaram ela nas Areias, em Vila de Abrantes", disse a delegada.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRV), os suspeitos fugiram pela área urbana. Eles foram avistados embarcando em um Corsa de cor prata. Já a vítima do sequestro, conseguiu abrigo em uma empresa da região e ligou para a polícia do próprio celular.
Os bandidos levaram da mulher R$ 420, uma carteira contendo cartões de crédito e um óculos de sol. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar para registrar a ocorrência na 26ª Delegacia. Ninguém foi preso até as 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário