Em lágrimas, a jornalista precisou de alguns segundos para se recuperar e voltar à entrevista
Jornalista chora ao comentar morte de menino sírio (Foto: Reprodução)
|
Leilane Neubarth se emocionou ao comentar a morte do menino sírio de Aylan Kurdi, vítima de um naufrágio na barca onde viajava com a família para chegar até a Grécia.
A apresentadora do telejornal Edição das 18h, da GloboNews, não resistiu e chorou enquanto conversava com o editor de internacional Marcelo Lins. Em lágrimas, a jornalista precisou de alguns segundos para se recuperar e voltar à entrevista.
Alguns usuários de redes sociais comentaram que também se emocionaram ao ver o choro da jornalista, segundo o portal Terra.
A morte do menino teve grande repercussão no mundo todo.O pai do garoto sírio de três anos, Aylan Kurdi, encontrado morto em uma praia da Turquia, falou nesta quinta-feira (3) sobre as circunstâncias que levaram à tragédia. Além do pequeno Aylan, Abdullah Kurdi perdeu ainda a esposa e um outro filho, de cinco anos, no naufrágio.
Corpo de menino é resgatado em praia na Turquia (Foto: AFP)
|
Segundo Abdullah, esta foi a segunda vez que a família tentou atravessar da Turquia para a Grécia. “Numa delas, os guardas nos pararam. Aí fomos libertados", contou à agência de notícias turca Dogan.
Na segunda tentativa, os organizadores da travessia não levaram o barco. Os imigrantes, então, conseguiram um barco por conta própria, no entanto, após navegarem 500m, a embarcação começou a encher de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário