A embarcação tinha acabado de ser construída e passava por testes;. entre as vítimas estão quatro cingapurianos, um indiano, um indonésio, um japonês, um malaio e 14 chineses
Autoridades confirmaram que 22 pessoas morreram no naufrágio de um rebocador neste sábado (17) no leste da China.
Quatro cingapurianos, um indiano, um indonésio, um japonês e um malaio estavam entre os mortos no acidente, no rio Yangtze. As outras 14 vítimas eram chinesas, segundo informações da agência de notícias estatal Xinhua .
Recém-construído, o rebocador de 30 metros de comprimento batizado de Wanshenzhou 67 estava em uma viagem de teste na quinta-feira no rio Fubei Canal na província de Jiangsu, quando, de repente, virou .
O proprietário do navio, fornecedores de peças e engenheiros estavam entre as 25 pessoas a bordo para o teste.
Três pessoas foram resgatadas (todos os chineses) incluindo um homem identificado como um intérprete. Ele estava no interior do casco e só foi encontrado no início desta sexta-feira -14 horas após o acidente.
Uma autoridade de busca e salvamento marítimo no centro de Jiangsu, que não quis dar seu nome, confirmou que 22 pessoas foram mortas.
Os fortes ventos dificultaram a operação de salvamento. Na manhã deste sábado, as equipes de resgate decidiram erguer o navio para a realização de uma busca minuciosa no interior da embarcação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário