EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 18 de janeiro de 2015

Usuário cria vídeo conceito do Windows Mobile 10 ao estilo Android

18 de janeiro de 2015  8
O artista Sam Kurd, um fà iraniano fazer Windows Phone , mostrou that NÃO ESTÁ conseguindo se aguentar de tanta Ansiedade. Kurd CRIOU SUA version fazer o Windows 10 Dispositivos de para Móveis, sistema Que Será Revelado na Próxima quarta-feira (21/1).   
O interessante E, A Estrutura da OS smartphones com Windows 10, parágrafo e tablets Ficou extremamente Diferente da Versão Atual, muitos Usuários ATÉ acharam hum pouco Semelhante projeto Ao fazer Android . Todo Aquele estilo de "blocos" foi substituído Por uma visualização Mais Simples, com opções Mais avançadas. 

A TEM UM Padrão de Projeto Diferenciado Microsoft, e E Muito Dificil que A empresa se ​​adapte Ao Que OS Usuários desejem. Pensando Dessa forma, E Quase Impossível Que Esperar uma companhia de Bill Gates Mudanças Aplique NÃO o do Windows 10 Ao estilo do Android, iOS UO; da MESMA forma que Como Otras Duas Companhias NÃO fariam.
HA POUCO surgiram Imagens do suposto do Windows 10 de para Dispositivos Móveis, e se reais, mostram uma that NÃO IRA se mudar tanto o estilo Já conhecido Microsoft. Como tão Imagens estao em chines, Não foi Possível coletar Todas As INFORMAÇÕES, mas Ao Menos OS Fãs PODEM matar hum pouco da Ansiedade.  

Se curtiu, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...