EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Apple pode lançar iPad para desenho de 12.9 polegadas

Canetas como a Nomad Paly simulam a experiência de desenho do stylus no iPad Foto: Nomadbrush / Divulgação
Canetas como a Nomad Paly simulam a experiência de desenho do stylus no iPad
Foto: Nomadbrush / Divulgação
A Apple pode lançar seu primeiro tablet voltado para desenhos, o iPad Pro. De acordo com um relatório obtido pelo site Apple Insider, a companhia americana deve lançar o novo gadget, de 12.9 polegadas, no segundo trimestre deste ano.
O analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, que deu o relatório ao site, aponta que vários pedidos de patentes foram apresentados para criar o equipamento no formato “stylus”, como é conhecido o tablet com opção para desenhar.
Kuo é um conhecido analista do mercado e possui a fama de “adivinhar” os lançamentos da Apple.
Rivais da Apple, como a Samsung, já oferecem tablets para desenho – o mais conhecido é o Samsung Note 4. No relatório, Kuo afirma que não espera uma venda massiva do iPad Pro, mas diz que ele pode melhorar a “experiência do usuário”, em especial nos setores corporativo e de educação.
Na história da Apple, o uso do Stylus sempre foi rechaçado. O fundador da companhia, Steve Jobs, disse em seu livro: “Quando você tiver um Stylus, você estará morto”.
No passado, a Apple lançou um PDA com caneta – no formato Stylus. Porém, ele foi descontinuado em 1998 e considerado um dos maiores fracassos da empresa, segundo a revista Wired.  


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...