EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[Microsoft disponibiliza aplicativo do Outlook para Android e iOS]

O aplicativo ainda está na versão preview mas parece bastante completo
por Larissa Ximenes - Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015
 Google +0  0  0
Microsoft disponibiliza aplicativo do Outlook para Android e iOS
A Microsoft acabou de lançar uma versão preview do Outlook para dispositivos Android e iOS com suporte para o iCloud, Gmail e o Yahoo Mail. A empresa garante que o aplicativo irá ajudar os usuários a realizar suas tarefas em qualquer lugar de uma forma rápida e fácil, lidar com suas contas de e-mail e fazer um gerenciamento automático do que for mais relevante em sua caixa de entrada.
 
Caso o usuário opte por um gerenciamento manual, o aplicativo oferece ferramentas e recursos que facilitam com que os arquivos sejam deletados, arquivados ou até agendados. Além disso, o Outlook ajuda com um calendário próprio, onde o usuário pode colocar lembretes e anotações e será lembrado de compromissos e notificações sobre eventos.
 
Além disso o aplicativo do Outlook oferece uma forma bastante simples para incluir anexos em suas mensagens, filtrar os e-mails recebidos, fazer buscas rápidas e ajudar o usuário a ter um acesso mais rápido com quem ele se comunica mais frequentemente, com a habilidade de filtrar comunicações mais recentes. Confira ovídeo:
 
A Microsoft encoraja os usuários que usarem a versão preview do Outlook a enviar feedbacks para a empresa através da opção na configuração, além de contar também com um FAQ para ajudar quem tiver dúvidas básicas sobre o seu uso.
 
Se você é um fã do Outlook e gosta de usar o programa para gerenciar melhor a sua conta de e-mail irá se sentir bastante confortável usando-o em seu dispositivo móvel, ainda que seja uma versão preview. Para fazer o download gratuito, basta clicar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...