EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Decidi entregar tudo nas mãos de Deus


Sabe porque vai dar certo? Porque eu decidi entregar tudo nas mãos de Deus, decidi esperar pela providência de Deus sobre minha vida. O que está sobre o controle de Deus está em boas mãos, é cuidado, protegido, guardado e abençoado por Ele em todos os momentos e sobre todas as coisas... é essa certeza que me faz crer que tudo dará certo.
Yla Fernandes

Para Refletir: A casca e miolo do pão

Um casal muito pobre tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo.
Ela pensou: “Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por vinte e cinco anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida”.
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
– Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante vinte e cinco anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!
Moral da história:
Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe.
Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...