EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 18 de janeiro de 2015

Microsoft libera imagem da nova versão do Office para Windows Phone

Usuários do sistema operacional do Pará Escritório  Windows Phone  NÃO estao Muito contentes com a version that receberam, a maioria Acredita Que Deveria Receber Um produto Melhor, JA Que É UM app Pará uma Própria plataforma da Microsoft. Porem, OS Usuários de iOS e Android acabaram recebendo As Melhores versões do Pacote.    
No inicio de janeiro Joe Belfiore, vice-presidente corporativo da Equipe de Sistemas Operacionais da Microsoft, revelou Que haverá Uma grande atualização do Escritório Windows para- Phone. Usuários do sistema operacional receberão como novidades os antes do Ano Novo Chinês , Que É comemorado no dia 19 de fevereiro. 
Agora, uma filial da Microsoft na Colômbia publicou Uma Imagem da Nova Versão do Escritório Windows para- Phone. Junto com a Imagem de uma companhia publicou um SEGUINTE frase: " Edite SEUS Documentos MESMO longe do escritório, com o aplicativo Pará WP #Office ".  
Como Já havia Sido comentado, OS Usuários reclamam fazer app that como versões iOS e Android Pará São Melhores Que fazer um Windows Phone. TALVEZ SEJA POR ISSO Que tenha um Produzido Uma Microsoft atualização Tão parecida com a Versão do iOS, PARECE ATÉ Que a companhia pegou o app dos Dispositivos da maçã e colocou no WP.
Por enquanto AINDA NÃO há nenhuma nova Informação, mas è provável that um novidades revele a Microsoft não Evento de Apresentação do o Windows 10, that ocorrerá na Próxima quarta-feira (21/1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...