EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 29 de março de 2015

Amistoso Brasil x Chile: Seleção enfrenta um de seus maiores fregueses

Atacante sai do banco para fazer gol decisivo, a exemplo do que havia ocorrido na Áustria, em atuação irregular da Seleção recheada de reservas.
Amistoso Brasil x Chile: Seleção enfrenta um de seus maiores fregueses

A seleção brasileira enfrenta o Chile na manhã deste domingo (11h, no horário de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres, e tem tudo para ampliar a série de sete vitórias consecutivas sob o comando do técnico Dunga. Afinal, depois de bater um de seus maiores carrascos, a França, o Brasil agora encara um grande freguês.
Veja lista dos 10 jogadores mais valiosos da Copa América. Neymar é 2º
Na história do confronto entre os rivais sul-americanos, foram realizados 71 jogos por competições oficiais e amistosos e a vantagem brasileira é imensa. O país pentacampeão do mundo venceu 50 partidas, empatou 14 e perdeu apenas 7. Jogando em campo neutro, como é o caso neste fim de semana, foram 19 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
Conheça as chuteiras de todos os jogadores da seleção brasileira:

1 / 21

Goleiro Diego Alves, à esquerda, usa a Mizuno Morelia Neo
Foto: Divulgação/CBF
Dos 71 jogos disputados entre as equipes, 34 foram amistosos, dos quais o Brasil venceu 22, o Chile 3 e 9 empataram. As outras 37 partidas foram por competições como Campeonato Panamericano, Copa América, Eliminatórias para a Copa do Mundo e o Mundial propriamente dito, com 28 triunfos brasileiros, 5 empates e 4 triunfos chilenos.
Ao longo da história, o Brasil também colecionou diversas goleadas no confronto, por placares como 4 a 1, 4 a 0, 5 a 1, 5 a 0, 6 a 1 e até 7 a 0, enquanto que a maior vitória chilena foi por 4 a 0, na Copa América de 1987. Foram 164 gols da seleção canarinha contra apenas 60 de La Roja.
Em treino da seleção, Neymar marca mesmo chutando de trás do gol
Resta ao Chile, portanto, agarrar-se aos resultados mais recentes, quando conseguiu dificultar mais a vida brasileira. Nos últimos dois amistosos entre as equipes, em abril e novembro de 2013, os resultados foram um empate por 2 a 2 e uma vitória apertada do Brasil por 2 a 1. E nas oitavas de final da Copa do Mundo, em 2014, o jogo terminou empatado por 1 a 1 e os anfitriões só conseguiram se classificar, de forma muito sofrida, na disputa de pênaltis.


http://globoesporte.globo.com/futebol/amistoso/jogo/29-03-2015/brasil-chile/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...