Grupo de criminosos cercou o homem e o executou com vários tiros
Um tiroteio ocorrido dentro de um cemitério resultou em uma cena bizarra neste domingo, em Vila Velha, Região Metropolitana de Vitória (ES). Um jovem, até o momento identificado apenas pelo apelido "Boi", foi executado com oito tiros de pistola, dentro de uma cova do cemitério municipal de Santa Inês.
O crime aconteceu por volta das 16h. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, o jovem chegou ao local em uma motocicleta. Pouco tempo depois, um grupo de cerca de dez criminosos, com armamento pesado, invadiu o cemitério a procura da vítima, que ainda tentou escapar por um buraco no muro, mas foi encurralada e baleada dentro de uma sepultura. Com a vítima, a polícia encontrou 94 buchas de maconha, 20 pedras de crack e um revólver calibre 38.
Assustados com o tiroteio, os moradores da região acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas com o apoio de viaturas e de um helicóptero. Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foram detidos nas imediações do cemitério. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário