EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de março de 2015

Mulher invade sala de aula cheia de alunos e espanca professora que teria caso com seu marido

Uma mulher irritada invadiu uma sala de aulas e golpeou a professora na frente dos alunos. Ela acreditava que a vítima teria um caso com seu marido.
Durante a agressão, os estudantes preferiram não intervir, e usaram seus telefones celulares para registrar o ataque.
Laelia Paredes Flores, de 35 anos, é a agressora em questão. Ela foi até a escola localizada em Huimanguillo, no México, e atacou Marcella Villalpando Tovar, de 32 anos.
Um dos vídeos que foi parar na web mostra Trovar encolhida no chão enquanto era agredida com chutes e socos por Laelia. Em seguida, a mulher supostamente traída salta sobre sua vítima e começa a lhe puxar os cabelos.
O vídeo do incidente se tornou viral na web, gerando uma onda de protesto de internautas. “Isso é terrível! Porque ninguém ajudou aquela pobre mulher?”, indagou um usuário.
Um porta-voz da escola alegou que a instituição vai investigar o fato de os funcionários não intervirem para conter a fúria da agressora para com a professora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...