A top virou alvo de comentários na TV americana por ter furado as orelhas da filha Vivian Lake, de 7 meses. Americanos acham cedo demais
Gisele Bündchen queria apenas brindar os fãs com uma foto em que aparece em momento íntimo com a filha caçula, Vivian Lake, de 7 meses, mas a imagem postada no Instagram tornou a top alvo de críticas por sua postura como mãe.
LEIA TAMBÉM:
A controvérsia foi causada pela orelha furada da menina. O pequeno par de brincos de Vivian foi tema de discussão no programa da TV americana Good Morning America em que mulheres acusaram Gisele de alimentar a própria vaidade ao furar tão cedo as orelhas da filha.
O debate foi parar na página da modelo no Instagram e virou exemplo de choque cultural. Fãs brasileiras defenderam a atitude de Gisele e disseram ser normal no Brasil e em outros países da América Latina furar orelhas de meninas ainda bebês. Muitas disseram ter colocado brincos já nas primeiras semanas de vida.
Não é a primeira vez que Gisele é criticada pelas posições que toma como mãe. Em 2010, quando ainda dava de mamar a Benjamin, o primeiro filho, a modelo sugeriu em entrevista que a amamentação fosse obrigatória por lei. O suficiente para uma saraivada de críticas de americanos, para quem Gisele é mais linda que sábia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário