EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de março de 2015

15 pessoas são mortas durante ataque em seções eleitorais na Nigéria

Pelo menos 15 pessoas morreram neste sábado (27), incluindo um político da oposição, em supostos ataques do grupo islamita Boko Haram perto de estações eleitorais no nordeste da Nigéria , lançando uma sombra sobre a primeira disputa eleitoral genuína desde o fim do regime militar em 1999.
O pleito é visto como a primeira eleição em que um candidato da oposição tem uma séria chance de desbancar o incumbente, presidente Goodluck Jonathan, mas amplos temores de que ela possa motivar violência já estão se tornando realidade. Antes da votação começar, duas bombas explodiram em locais de votação no leste, sem causar mortes.
Hackers também invadiram o site da comissão eleitoral, informou a agência Reuters. Pouco após a abertura das seções eleitorais, homens armados atacaram as aldeias de Birin Birin Bolawa e Funali, no estado de Gombe, frequente alvo de islamitas armados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...