EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 29 de março de 2015

Marcha contra o terrorismo reúne hoje na Tunísia vários dignitários internacionais

Marcha realiza-se pouco mais de uma semana depois do ataque ao Museu do Bardo, que fez 21 mortos, na maioria turistas
Marcha realiza-se pouco mais de uma semana depois do ataque ao Museu do Bardo, que fez 21 mortos, na maioria turistas Fotografia © EPA
Entre os convidados internacionais que confirmaram presença estão os chefes de Estado francês e polaco, o presidente da Autoridade Palestiniana e o chefe da diplomacia espanhola.
Vários dignitários internacionais participam hoje em Tunes numa marcha contra terrorismo promovida pelas autoridades da Tunísia, cerca de uma semana e meia depois do ataque contra um museu na capital tunisina que fez 21 mortos, a maioria turistas.
O ataque contra o Museu Nacional do Bardo, o mais prestigiado do país e localizado ao lado do Parlamento, foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).
Entre os convidados internacionais que confirmaram presença estão os chefes de Estado francês e polaco, François Hollande e Bronislaw Komorowski, respetivamente, o presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmud Abbas, e o chefe da diplomacia espanhola, José Manuel Garcia-Margallo.
Tunes espera igualmente a presença dos primeiros-ministros italiano e argelino, Matteo Renzi e Abdelmalek Sellal, respetivamente, e da Alta Representante da União Europeia (UE) para a Política Externa e Segurança, Federica Mogherini.
Portugal vai estar representado pelo secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Bruno Maçães, e pelo vice-presidente da Assembleia da República, Miranda Calha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...