EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de março de 2015

Procissão de Ramos altera trânsito no centro de Salvador neste domingo (29)

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trafego nas regiões do Campo Grande e Piedade
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 27/03/2015 15:20:43
  
O trânsito no centro de Salvador será alterado neste domingo (29), por conta da Procissão de Ramos. O tráfego será interditado no Largo do Campo Grande, no trecho entre o Hotel Sheraton da Bahia, a Rua Forte de São Pedro e o Teatro Castro Alves, entre às 6h e às 9h. 
O trânsito será interditado também na Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha e Avenida Sete de Setembro, das 7 às 12h. Os motoristas terão como opções as ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas. Entre às 22h do dia 28 (sábado) e às 9h do domingo (29), será proibido o estacionamento de veículos no Largo do Campo Grande. 
Católicos iniciam celebrações da Semana Santa neste domingo (29) (Foto: Marina Silva/Correio)
Os ônibus do sistema de transporte coletivo que circulam na região também terão alguns trechos alterados. Os veículos provenientes da Avenida Sete de Setembro que trafegam no sentido Praça da Sé, deverão fazer o retorno na Casa D'Itália. Já os ônibus vindos da Avenida Joana Angélica terão como opção a Rua Direta da Piedade ou o Politeama de Cima. 
O acesso dos residentes às vias interditadas será assegurado, mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...