EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 31 de março de 2015

‘Jurassic World’ deixa dinossauros (ainda) mais perigosos

Franquia atualiza clássico de Steven Spielberg e apresenta o parque idealizado em 1993

 - Atualizado em 
Cena do filme 'Jurassic World'
Cena do filme 'Jurassic World'(Reprodução/VEJA)
Em 1993, Steven Spielberg causou comoção com Jurassic Park, filme em que um cientista recria dinossauros a partir de dados de DNA de um mosquito. A experiência, feita para montar um parque com os animais, não dá certo. Mais de duas décadas depois, o filme Jurassic World vem com a missão de resgatar o projeto original do cientista. E parece que vai conseguir. Parece.
No trailer do novo longa, o parque sonhado há 22 anos existe e funciona como uma mistura das tradicionais atrações americanas Sea World e Bush Gardens, na Flórida, mas com dinossauros no lugar de girafas e baleias treinadas. Tudo corre bem até que os cientistas, liderados pela personagem da atriz Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), decidem criar um dinossauro geneticamente modificado, um ser híbrido que nunca existiu na Terra. E que, é claro, será muito mais perigoso que os tradicionais animais da espécie.
LEIA TAMBÉM:
A boa ideia - só que não - guia o restante da produção, com cenas de perseguição que relembram as criadas por Spielberg em 1993. Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) assume o lugar de protagonista, ocupado por Jeff Goldblum no começo da franquia.
Jurassic Park levou três estatuetas no Oscar e aparece em 15º lugar no ranking de bilheterias bilionárias da história. O novo episódio da franquia está previsto para ser lançado no Brasil em junho de 2015. Confira abaixo o trailer legendado em português.

As bilheterias bilionárias do cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...