EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 29 de março de 2015

Daniel Alves acerta ida para o PSG, afirma imprensa espanhola

O lateral do Barcelona deve defender as cores do Paris Saint-Germain nas próximas três temporadas
Após sete anos, Daniel Alves deverá deixar de vestir a camisa do Barcelona. Segundo a rádio Marca, o lateral-direito acertou sua ida para o Paris Saint-Germain, que ofereceu 9 milhões de euros (cerca de R$ 29, 5 milhões) para contar com o brasileiro em cada uma das três temporadas pelas quais vestirá as cores parisienses.
O contrato de Dani Alves com o Barça termina no meio deste ano, e desde o primeiro dia de janeiro o atleta já poderia iniciar conversações com equipes interessadas. Sem nunca ter deixado de esconder o seu carinho pelo gigante do Camp Nou, o lateral também havia revelado o sonho de disputar a Premier League, na Inglaterra.
Entretanto, o destino parece ter lhe reservado uma vaga na linha defensiva do PSG, composta por brasileiros com quem Daniel Alves jogou (e joga) na Seleção, como Thiago Silva, David Luiz e Maxwell. Empresária e ex-mulher do camisa 22 do Barcelona, Dinorah Santana está em Paris desde quinta-feira e, inclusive, já estaria buscando um local para acomodar o vitorioso jogador.
Após ter acertado os termos com o PSG, Dani Alves tinha 20 dias para esperar uma contraproposta do Barcelona. No entanto, a negociação com os franceses não teria sido muito bem vista no Camp Nou, e os dirigentes acabaram por desistir de tentar manter o brasileiro. Segundo informações, a oferta dos catalães seria de cerca de 6 milhões de euros por três temporadas.
Problemas à vista
Com a saída iminente de Daniel Alves, o Barcelona não perde apenas um dos ícones de sua época mais vitoriosa. Como o técnico Luis Enrique não confia muito nas habilidades de Martín Montoya e do brasileiro Douglas para a posição, o espaço fica em aberto. Pesa contra o Barça, ainda, a punição imposta pela Fifa, proibindo o clube de fazer contratações nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...