EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 29 de março de 2015

Salvador: Comemoração de 466 anos será com predomínio de sol

Festas celebram 466 anos da capital baiana, que serão completados no domingo (29)
 
  • Segundo informações da Prefeitura de Salvador, o show de Maria Bethânia reuniu 50 mil pessoas no Farol da Barra, na noite deste sábado (28)
  
 

Previsão é de chuva apenas na madrugada de domingo (29) na capital baiana
A primeira capital do Brasil, Salvador, completa seus 466 anos neste domingo (29) com predomínio de sol e calor, além de temperatura estável, entre 23ºC e 30ºC.
Elevador Lacerda, Salvador
Elevador Lacerda, Salvador
Para o aniversário da cidade, a prefeitura lançou a programação oficial comemorativa chamada “Festival da Cidade”, com mais de 100 eventos gratuitos desde o dia 22 de março em seis pontos da metrópole. No sábado (28), o dia será marcado pelos shows da cantora baiana Maria Bethânia no Farol da Barra, às 20h, e do cantor Daniel em Cajazeiras, no mesmo horário.
Já no domingo, o Padre Fábio de Melo se apresenta na Praça Castro Alves para encerrar o Festival e abrir a Semana Santa. O dia também contará com muitos eventos culturais para os adultos e também para a criançada.
Uma das mais antigas cidades do país, Salvador recebeu inicialmente o nome de Baía de Todos os Santos por uma expedição portuguesa, em 1501, logo após o descobrimento do Brasil. Em 29 de março de 1549, uma nova expedição chegou à região com a missão de fundar a cidade-fortaleza do São Salvador.  
Ainda conhecida como cidade do São Salvador da Baía de Todos os Santos, Salvador foi sede da administração colonial até 1763.
Atualmente com quase três milhões de habitantes, a capital baiana é conhecida por sua energia contagiante e é um dos destinos mais concorridos e visitados do litoral brasileiro. De acordo com números da Bahiatursa, Salvador recebe anualmente cerca de dois milhões de turistas.

 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...