EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de março de 2015

Carrefour participa a Hora do Planeta


Sábado, 28 de Março de 2015 - 19:59
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
A empresa tem como objetivo conscientizar os milhares de clientes que visitam as lojas sobre a responsabilidade de cada um com o bem-estar do planeta.
No próximo sábado (28), o Carrefour será uma das empresas participantes da “Hora do Planeta”, ação da WWF (World Wide Fund for Nature) que tem como objetivo alertar a população sobre os riscos das mudanças climáticas. Em ato simbólico, os participantes da iniciativa demonstram sua preocupação com o meio ambiente apagando as luzes durante 1 hora.
Ciente de seu papel na sociedade, o Carrefour participará da ação entre 20h30 e 21h30, período em que as 143 unidades Carrefour Hiper e Carrefour Bairro apagarão a iluminação de suas fachadas. Todas as lojas receberão comunicação visual prévia sobre a iniciativa. Além disso, o site corporativo (www.carrefour.com.br) também será escurecido a fim de reduzir o consumo de energia durante todo o dia. Este é o sexto ano que a companhia participa da mobilização da WWF.
A empresa tem como objetivo conscientizar os milhares de clientes que visitam as lojas sobre a responsabilidade de cada um com o bem-estar do planeta. O Carrefour possui amplo programa de conscientização de seus 40 mil colaboradores para o uso racional dos recursos naturais.
Sobre o Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...