EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de março de 2015

"Pessoas no mundo inteiro saberão o meu nome", disse copiloto da Germanwings à ex-namorada

Andreas Lubitz costumava acordar de madrugada dizendo que "estava caindo"
Do R7, com agências internacionais
O copiloto Andreas Lubitz, responsável por derrubar o voo 9525 da Germanwings na Suíça no dia 24 deste mês, fez uma declaração polêmica a uma ex-namorada, com quem havia rompido um dia antes da queda. Segundo relato da jovem, ele teria dito: "Pessoas no mundo inteiro saberão o meu nome".
Lubitz ainda teria comentado que ele queria ter seu nome lembrado, e que ele queria fazer parte da história ao fazer algo que "mudaria todo o sistema". As informações foram divulgadas no site The Independent, da Inglaterra.
Continua a busca por restos mortais e 2ª caixa preta do avião da Germanwings
Queda de avião: pressão de empresas é fator para depressão de pilotos
"Eu nunca soube o que ele quis dizer, mas agora tudo faz sentido", diz a ex-namorada. Ainda segundo ela, ele frequentemente acordava de pesadelos gritando "Nós estamos caindo!".
Depressão 
A namorada do copiloto do Airbus A320 teria confirmado aos investigadores que ele sofria um quadro de "grave depressão", assinalou o canal francês iTélé.
A televisão, que não citou as fontes dessa informação, afirmou que a namorada foi interrogada ontem à noite pelos investigadores alemães.
O canal acrescentou que os pais de Lubitz serão interrogados pela polícia francesa, já que se encontram na cidade de Seyne-les-Alpes, perto de onde a aeronave da companhia Germanwings, que fazia o trajeto entre Barcelona e Düsseldorf, caiu com 150 pessoas a bordo.
Os investigadores do caso já apreenderam todos os documentos médicos do copiloto, que estão sendo analisados, depois de a gravação extraída da caixa-preta recuperada indicar que ele teria intencionalmente derrubado o avião.
O copiloto, de 27 anos, tinha um atestado médico para o dia e ocultou sua doença da Germanwings, informou a promotoria federal de Düsseldorf.
Histórico
O copiloto do voo, que saiu de Barcelona com destino a Düsseldorf com 150 pessoas a bordo, começou a aprender a voar aos 14 anos em um clube de aviação próximo a onde morava. Em 2007, ele ingressou na escola de Brêmen da Lufthansa.
Copiloto acusado de derrubar avião da Germanwings compra carros de luxo semanas antes da tragédia
Bebês, estudantes, artistas e trabalhadores: confira imagens das vítimas da tragédia nos Alpes
No ano de 2009 ele pausou sua trajetória na aprendizagem, retomando o aprendizado em 2013 ao ingressar na Germanwings, unidade de baixo custo da Lufthansa.
O presidente da Lufthansa afirmou ontem que, ao ingressar na escola e ao retomar e completar sua instrução Lubitz passou pelos mais rigorosos exames, tanto físicos como mentais. O jovem vivia entre a casa de seus pais, em Montabaur, no estado da Renânia-Palatinado, e sua casa própria em Düsseldorf, em Renânia do Norte-Vestfália.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...