EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 28 de março de 2015

Caminhão tomba e motorista morre após sacar da cabine na PI- 117 em Batalha

Um homem identificado como Francisco Ribeiro de Carvalho Filho, mais conhecido como Filho, de 33 anos, morreu após um grave acidente na PI-117, na altura da comunidade Catombo, entre o municipio de Batalha e Barras, na sexta-feira (27). O caminhão dirigido por ele, um Ford, Cargo 2422E, placa JHN-2293-Campo Maior, tombou e em seguida ele foi sacado para fora da cabine.


Segundo o Cabo S. Barbosa, Comandante da Patrulha da PM da cidade de Barras, Filho “sobrou” em uma curva da PI-113,  e acabou virando o veículo e o corpo sendo sacado pra fora da cabine, tendo morte no local. Ele seguia de Batalha com uma carga de arroz para a cidade de Campo Maior. O motorista, que durante a virada foi sacado para fora da cabine, teve morte imediata. O caminhão ficou completamente destruído.
acordo com informações, a vítima era bastante conhecido na cidade de Campo Maior por ser motorista de uma empresa de distribuição de bebida na região, mas hoje estava dirigindo um carro de outra empresa do ramo de distribuição de gêneros alimentícios no Varejo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...