EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 30 de março de 2015

ALGÚNS DOS CORINHOS MAIS ANTIGOS


Essa terra, vai pegar fogo

Aonde é que tu vais morar? - (bis)

          Eu vou, eu vou, eu vou

          Com Jesus morar - (bis)

Não vai ficar nem raiz, nem ramo

Aonde é que tu vais morar? - (bis)

Oh meu irmão tu estás preparado,

prá quando Jesus te vier buscar? - (bis)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai abalar, vai abalar

Quando Jesus voltar o mundo vai abalar - (bis)

É Cristo descendo o céu se abrindo, os anjos tocando

E a Igreja subindo - (bis)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caminhando eu vou, para Canaã - (3x)

Glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.

Se meu pai não vai, não me impeça ir - (3x)

Glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.

Se você não vai, não me impeça ir - (3x)

Glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não importa a igreja que tu és

Se atrás do Calvário tu estás

Se o teu coração é igual ao meu

Dá-me a mão e meu irmão serás

          Dá-me a mão, dá-me a mão, dá-me a mão

          E meu irmão serás - (bis)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O homem que andou na Galiléia, chama-se Jesus de Nazaré

Ele está comigo, renova a minha vida

Aumenta cada dia mais a minha fé

     Fé, mais fé. Amor, mais amor

     Quem não tem, peça ao Salvador

     Pois sem fé e sem amor

     Não pode agradar ao Senhor

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deus mandou a cura divina

E livrou a minh'alma da ruína

Agora eu vou, alegre anunciar

Que Cristo está curando, neste lugar

-------------------------------------------------------

O culto hoje vai ser maravilho, porque Jesus vai derramar o seu poder
Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre nós o seu poder (2 vezes)

A minh'alma está cheia de paz, a minh'alma está cheia de paz
Tenho gozo e prazer e alegria em dizer:
"Que a minh'alma está cheia de paz".

Eu vou cantar no céu, eu vou cantar no céu,
Um hino da vitória eu vou cantar no céu (Refrão 2 vezes)

O homem que viveu na Galiléia chama-se Jesus de Nazaré
Agora está comigo, renova minha vida
Aumenta cada dia mais a minha fé

Fé mais fé, amor mais amor, quem não tem
Peça ao Salvador Pois sem fé e sem amor não pode agradar ao Senhor.

Uma coisa estou sentindo aqui agora que Deus está neste lugar (2 vezes)

Deus está neste lugar (2 vezes)
O Espírito Santo me revela que Deus está neste lugar

O nome do Senhor é poderoso, não há quem possa derrotar (2 vezes)
A doença sai, a tristeza sai, o nome do Senhor vai operar (2 vezes)

Põe um anjo aqui Senhor,põe um outro lá,
Põe um lá na porta e outro no altar (2 vezes).

Não importa a Igreja que tu és se aos pés do calvário tu estás
Se o teu coração é igual ao meu, dai-me a mão e meu irmão serás

Dai-me a mão, dai-me a mão, dai-me a mão e meu irmão serás (2 vezes)

Desde o dia em que aceitei Jesus a minha vida se transformou (2 vezes)

Agora eu sou feliz, agora eu vivo bem, Jesus salvou a mim e salva a ti também

Agora eu sou feliz, agora eu vivo bem com Jesus e mais ninguém. (2 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...