Imagens serviram de base para que Polícia Civil prendesse um dos suspeitos; outras três pessoas estão sendo procuradas
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira imagens das câmeras de segurança do Metrô, que flagaram Guilherme Lucas Alves Rodrigues dos Santos, de 20 anos, antes de ele invadir uma cabine de recarga do Bilhete Único na estação República e estuprar uma funcionária de 18 anos. Ele aparece nas imagens ao lado de um homem identificado como Rafael Gonçalves de Lima, de 20 anos, que está sendo procurado.
As imagens serviram como base para a investigação da polícia, que prendeu Rodrigues na madrugada desta terça-feira. O suspeito foi reconhecido pela vítima, segundo a polícia.
Outras duas pessoas que teriam participação no crime estão sendo procuradas.
De acordo com depoimento de Rodrigues à polícia, os criminosos queriam assaltar o cofre que fica dentro da cabine. O criminoso nega, porém, que tenha acontecido estupro. Ele disse à polícia que o sexo foi consensual.
VEJA O VÍDEO;
VEJA O VÍDEO;
Rodrigues disse à polícia que trabalhou na empresa Prodata Mobility por três meses e que foi demitido em julho do ano passado. Ele usaria os conhecimentos adquiridos durante a experiência para calcular o valor guardado no cofre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário