EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 19 de abril de 2015

Gretchen é 'comparada' com Selena Gomez e desabafa na web

"Não confundam mais: Selena Gomez ex-namoradinha do Justin Bieber; Gretchen Miranda eterna namoradinha do Brasil", escreveu a cantora
Redação iBahia
Atualizado em 18/04/2015 16:53:52
  
Foto: Reprodução

Gretchen usou o Facebook neste sábado (18) para fazer um desabafo sobre  as comparações que alguns internautas fizeram com as fotos dela e da cantora Selena Gomez, que apareceu mais gordinha nesta semana.

"Como todo mundo sabe, sempre sou comparada á Selena Gomez. Já disse mil vezes que sei que somos parecidas no olhar angelical, na boca de veludo, no cabelo negro de mulher fatal, entre outras coisas...  Essa semana vazaram fotos da Selena na praia, e parece que ela engoliu a Demi Lovato ou algo do tipo, mesmo assim muita gente como sempre, acabou confundindo a coitada comigo. Longe de mim julgar, mas pra esclarecer de vez: Tenho corpinho de menina, todo perfeito, sem estrias ou gordura extra, apenas curvas e bunda malhadas, tudo durinho e empinado. Não tenho nada contra a Selena, até admiro e espero que um dia ela chegue onde eu cheguei! Não confundam mais: Selena Gomez ex-namoradinha do Justin Bieber; Gretchen Miranda eterna namoradinha do Brasil", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...