Mãe de cinco filhos, Rachel Lehnardt frequenta uma igreja onde participa de um grupo de apoio de viciados em sexo
Uma mulher foi presa na última segunda-feira (13), no estado de Geórgia, nos Estados Unidos, após ser acusada de ter tido relações sexuais com um menor de idade durante uma festa com adolescentes. Devido a ocorrência, Rachel Lynn Lehnardt, 35, perdeu a guarda de seus filhos.
A denúncia foi feita ao gabinete do xerife do Condado de Columbia por um patrocinador dos Alcoólicos Anônimos do qual Rachel faz parte. O promotor afirma que ela revelou o que aconteceu durante um encontro entre os dois.
De acordo com o relatório sobre o incidente, enquanto discutia sobre seus planos para se manter longe da bebida, Rachel contou ao rapaz a história que a levou perder a guarda de seus cinco filhos.
Segundo a mulher, em uma noite em que as crianças estavam com o pai, ela recebeu uma mensagem de texto da sua filha de 16 anos perguntando se ela e uns amigos poderiam fazer uma festa em casa. Rachel diz que concordou que o grupo fosse até o local e que ainda permitiu que eles bebessem e fumassem maconha.
Leia também:
Após revelar que todos participaram de um jogo sexual, a mulher afirmou ter tido relações com um jovem de 18 anos, além de também ter feito sexo com o namorado de sua filha.
Conforme o relato do promotor, Rachel frequenta uma igreja local onde participa de um grupo de apoio de viciados em sexo e admite ter obsessão por pornografia.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário